Fiscalização de Tributos já realiza apreensões

Com a temporada batendo as portas, os vendedores ambulantes já se fazem presentes em toda a região costeira de nosso estado.

Em Barra Velha, por determinação do Prefeito Claudemir Matias (PSB), o setor de fiscalização já entrou em ação, com trabalhos extras nos finais de semana e feriados. Através do fiscal de tributos Gentil B. Vieira Filho, foram apreendidos vários produtos que estavam sendo comercializados sem a devida autorização. Foram diversos modelos e quantidades de óculos de sol, redes e mantas. Os produtos estão no setor de fiscalização à disposição dos proprietários, para a devida regularização.

Conforme Edenilson Dos Santos, Diretor de Fiscalização, os produtos que forem apreendidos durante a temporada, no final serão todos triturados para evitar que entrem novamente no mercado. Ainda segundo o diretor, não serão fornecidos alvarás para produtos piratas ou falsificados, somente com nota fiscal de procedência do produto é que o ambulante terá seu alvará liberado.

Com esta medida o setor espera colaborar com os turistas, veranistas e mesmo nativos, a não comprarem produtos de baixa qualidade que venham a prejudicar o usuário.

Edenilson Dos Santos
Diretor de Fiscalização

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região