Quinta dos Açorianos: Voluntários vão limpar margem da lagoa e construir quiosque comunitário

A Associação de Moradores da Quinta dos Açorianos promove novo mutirão de limpeza da margem da lagoa neste sábado, dia 5 de novembro, a partir das 8h30, e está convocando voluntários para reforçar a operação. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Barbosa dos Santos, essa é a terceira limpeza consecutiva do ano no acesso à ponte pênsil.

Ele comenta que em relação ao primeiro mutirão, a região está menos limpa, mas não prescinde dos mutirões porque sempre vai sujando aos poucos. Há sacolas plásticas e lixo até mesmo em galhos de árvores, e garrafas quebradas.

No mesmo dia, os voluntários da associação vão instalar a cobertura de um pequeno quiosque rústico construído no local. Esse quiosque, segundo Sérgio, servirá para a comunidade, que poderá fazer lanches, churrascos ou reuniões de confraternização. Sérgio frisa ainda que também está disponível o campinho de futebol construído pela entidade.

É importante a participação de todos no mutirão. Sérgio deixa á disposição o fone 8898-1627, e destaca que todas as ações da associação de moradores estão disponíveis no blog da internet  quintadosacorianos.blogspot.com.

Assessoria de Imprensa (voluntária)
Juvan Neto - Jornalista - SC 01359 JP
Fone (47) 9921-4527

Fonte: Sérgio Barbosa dos Santos
Fone 8898-1627

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região