SESC Projeto Esporte Verão em Barra Velha


O responsável pelo Projeto Esporte e Verão, Paulo Roberto Dias, do SESC Joinville, esteve ontem (16) em Barra Velha com o Prefeito Claudemir Matias e o Presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Leandro Fortunato, para formalizar o Projeto Esporte & Verão no município.

O projeto tem como objetivo trazer práticas esportivas e recreativas à comunidade e aos turistas, como comenta o Presidente da FME, “Vamos promover a qualidade de vida de uma forma alegre e divertida, aproveitando o clima do verão”, acrescenta.

O evento será realizado nos entre os dias 7 a 28 de janeiro na Praia Central, onde será montada uma estrutura com atividades de recreação, quadras de vôlei, futevôlei, peteca, mini futebol, basquete, espirobol, caminhadas e ginástica. Além de passeio ciclístico noturno e atividades culturais como teatro e cinema.
Durante os três dias de evento os participantes terão a disposição profissionais para medir pressão arterial e realizar testes, como o de glicemia.

O projeto é uma realização do SESC, promovido pelo Grupo RBS, com apoio da Prefeitura Municipal de Barra Velha e Fundação Municipal de Esportes.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza - Jornalista
Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região