Joinville: CDL lança "Natal dos Sonhos"

Crédito das imagens: Sabrina Seibel
Evento, realizado no auditório da CDL,
 reuniu lideranças, lojistas e comunidade

A comemoração natalina de 2011 em Joinville vai ser bem diferente este ano. Além da iluminação e decoração natalina, muitas atividades e atrações foram preparadas especialmente para movimentar esta época do ano.

A abertura oficial do Natal dos Sonhos de Joinville está marcada para às 20 horas do dia 24 de novembro, na praça Dario Salles, no centro da cidade. Na ocasião, haverá chegada do Papai Noel e atrações diversas, como a apresentação de grupos de Terno de Reis, Auto Natalino e apresentação teatral.

Estas foram algumas das informações divulgadas na noite de quarta-feira (9) durante o lançamento oficial do Natal dos Sonhos, na presença de lideranças, lojistas e imprensa.

O presidente da CDL, Carlos Grendene, comenta que o resultado de todo o esforço resultou numa grande confraternização entre as diversas religiões, órgãos públicos, entidades, empresas e comércios. “Esta união é fundamental para que possamos resgatar o Natal em Joinville”, ressalta.

“Quando as pessoas querem fazer algo inovador e diferente, é possível sim. Este Natal dos Sonhos é um exemplo disso. Quero expressar minha alegria em participar deste projeto e promovermos juntos um dos melhores natais de todos os tempos”, destaca o prefeito Carlito Merss durante seu discurso com o auditório da CDL lotado.

Programação

Entre os dias 1º de dezembro e 6 de janeiro, estão programadas várias atividades no centro e nos bairros da maior cidade de Santa Catarina. Entre os destaques está a Parada de Natal, apresentação do Circo Tholl, apresentações teatrais, Terno de Reis e corais. A finalidade é proporcionar um Natal cheio de luz e paz aos joinvilenses e turistas que estiverem visitando o município.

No centro, as atrações vão acontecer na Praça Nereu Ramos. Nos bairros, acontecem próximas às Secretarias Regionais do Município.

O Natal dos Sonhos é uma realização da CDL Joinville e da Prefeitura Municipal (órgãos: Fundação Cultural, Seinfra e Promotur) e conta com apoio do Governo do Estado, Conselho de Pastores, SESC Joinville, Igrejas joinvilenses, de empresas (Transtusa e Gidion), Polícia Militar e Conurb, além de entidades e de instituições.

Concurso de Presépios de Joinville

Nesta quinta-feira (dia 10 de novembro), começam as inscrições do Concurso de Presépios de Joinville. São três as categorias participantes: igrejas, comércio e residência.
O prazo final para as inscrições segue até o dia 5 de dezembro. Mais informações no site da CDL: www.cdljoinville.com.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região