Vereador Narcizo Jr.(PSD) presta conta de indicações realizadas na Câmara de Vereadores

Em Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada no último dia 24, duas importantes indicações do vereador Narcizo Júnior, do PSD, foram aprovadas.
Vereador Narcizo Jr.(PSD)
A primeira indicação aprovada (nº 67/2011) foi obra de pavimentação asfáltica da principal rua do bairro São Cristovão. O bairro tem na rua Valdemar Francisco o principal ponto do comércio do bairro e onde diariamente transitam milhares de pessoas, além da ligação com outros bairros da cidade. Na indicação aprovada está destacado que a obra é em toda a sua extensão.
Outra indicação do vereador e aprovada em Sessão Ordinária foi à reforma geral da Escola Municipal Antônia Gasino de Freitas, também no bairro São Cristovão. “A maior escola tanto em número de alunos matriculados quanto em estrutura merece mais atenção do atual prefeito”, enfatizou Narcizo.

Na indicação consta que na reforma incluem a pintura geral das instalações, troca das fechaduras de todas as portas e instalação de toldo de proteção no corredor de entrada da escola.

Narcizo Júnior, também em usou da “palavra livre” da mesma sessão para declarar seu posicionamento contrario o projeto de lei que aumenta o número de vereadores, de nove para onze.  Segundo o vereador, o dinheiro usado para o pagamento de salários e verbas de gabinete, pode ser repassado – no fim do ano - para o executivo e usado em obras ou melhorias na área da saúde, educação e saneamento básico.  O projeto já foi lido nas comissões da casa e deve ser votado na próxima sessão – do dia 29/11.

Fonte:
Assessoria de Comunicação do PSD
Rodrigo da Costa
MTB - SC 3521 JP

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região