Secretário de Obra, José Brugnago, anuncia realização do programa "Operação Cidade Limpa"

Rua suja...

Rua limpa...
O Secretario de Obras, José Brugnago, designou sua equipe para mais uma operação de limpeza. Nessa oportunidade os trabalhos foram realizados na rua: 2017, que liga a rua Dos Açorianos (loteamento Nova Barra Velha) a rua Dos Crisântemos, (quinta dos Açorianos) que até esta data era conhecida como a RUA DO LIXÃO.

No local, estavam sendo depositados todo tipo de entulhos, (descartes), como geladeiras, freezer, sofás, televisores, etc, etc.

Após essa operação o prefeito Claudemir Matias (PSB), espera da população acostumada a depositar seu lixo naquele local, pare de fazer esta atividade, conservando limpo o mesmo, e aproveita para elogiar o trabalho do Secretário Brugnago a frente da pasta de Obras.

Segundo o Secretário, alguém deve ter começado o despejo e os outros vendo que ali era fácil para se desfazer das coisas, foi continuando e virou no que era o local.

Agora os fiscais ficarão de olho naquela rua, para ver se algum desavisado pretender descartar materiais novamente para a devida notificação e até punição se for o caso.

Os trabalhos de limpeza, tiveram continuidade no bairro estendendo-se para as margens da Lagoa.

Segundo moradores da Quinta, a rua estava intransitável, pois os entulhos não davam passagem e agora pode ser um caminho alternativo para vir do bairro ao centro.

Fonte: José Brugnago
Secretário de Obras

Fotos: Gaspar Toscan

Texto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região