Prefeitura de Barra Velha lança o programa: “CIDADE ILUMINADA, CIDADE MAIS SEGURA”

Por determinação do prefeito Claudemir Matias, através do programa “CIDADE ILUMINADA, CIDADE MAIS SEGURA” a empresa encarregada da iluminação pública de nossa cidade, está efetuando a troca de luminárias em várias ruas.
Algumas ruas já foram beneficiadas com o projeto e outras ainda estão em processo de execução ou na ordem para serem efetuadas.

As ruas que constam do programa de troca total das luminárias são: Carlos Maia (Centro), Dos Professores (Centro), Getulio Bittencourt (Tabuleiro), Adilson Francisco Testoni (São Cristóvão), Lauro Antunes Ramos (Centro), Afonso Radun (Lagoa), Paraná (Centro), Ornélio Gonçalves (Centro), Herculina R. Afélis (São Cristóvão), Lucio Brugnago (Los Angeles), 1139 e 1155 (Itajuba), além de várias ruas na Quinta dos Açorianos.

Todas as luminárias serão substituídas por novos modelos, nas quais serão instaladas lâmpadas mais potentes, melhorando assim a iluminação da cidade, dando maior segurança a população.
Os trabalhos deverão se estender até meados do mês de novembro e para o início de dezembro já estarão todas as ruas com sua nova iluminação.

Fotos: Gaspar Toscan

Texto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região