Ruas do entorno da Praça da Bíblia de Barra Velha passam a ser mão única


As ruas do entorno da Praça da Bíblia, no centro de Barra Velha, ganharão novo sentido a partir das 14h desta quinta-feira, dia 24. De acordo com o diretor de Trânsito e Transportes do município, Josué Cesário da Luz, as mudanças serão feitas nas ruas Doutor Plácido Gomes (trecho que compreende a esquina da rua Pedro Gasino de Borba até a ligação da Av. Vice Prefeito José Patrocínio de Oliveira - em direção ao Fórum) no sentido sul-norte, e rua Pedro Gasino de Borba (no trecho entre a esquina da Av. Vice Prefeito José do Patrocínio de Oliveira até a rua Dr Plácido Gomes), sentido oeste-leste. Ambas passam a ser de mão única.

No entorno da Praça da Bíblia, acontece também a substituição da mão dupla da Av. Vice Prefeito José Patrocínio de Oliveira (após a esquina da rua Afonso Radum, em frente a base dos Bombeiros Militares) para mão única até a ligação com a rua Pedro Gasino de Borba. Desta forma, fica proibida a entrada na rua Dr. Plácido Gomes através desta avenida.
 
Segundo Cesario, a segurança dos motoristas e pedestres foi um dos motivos principais para a alteração no trânsito da cidade, “Resumindo, o entorno da Praça da Bíblia passa a ser de mão única. As mudanças foram ocasionadas para organizar o trânsito e evitar acidentes, já que muitas pessoas não estavam respeitando a sinalização”, justifica.

Assessoria de Comunicação

Carolina Nunes de Souza - Jornalista

Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região