Informativo Régis Contabilidade: 50 anos do contabilista João Francisco Régis

A família Régis Contabilidade, parabeniza o nosso líder maior, João Régis pelo seu aniversário
Aniversário de João Régis
As entidades comunitárias de Barra Velha, juntamente com amigos, lideranças e familiares organizaram ontem (terça-feira, dia 22-11) uma festa surpresa para celebrar os 50 anos do contabilista João Francisco Régis. A festa aconteceu na sede da Associação de Senhoras Raios de Sol, no bairro São Cristóvão, e foi marcada pela emoção.
João Régis entre amigos
Além da anfitriã, a recepção a João Régis contou com a presença da Associação de Senhoras Solidárias, Associação Açorianos, Associação Cultural de Itajuba, Conselho Comunitário Pedras Brancas, Associação de Desenvolvimento Comunitário de Itajuba e Colônia de Pescadores Z-4. A Associação Cozinha Comunitária Iolanda Brugnago, coordenação do Projeto Bombeiros Mirins e Associação de Apoio ao Portador e Ex-portador de Câncer (AAPEC) também participaram da homenagem.

João foi recepcionado pela tocante música do Coral Infantil Luz Divina, e na festa, a participação dos ex-prefeitos José Brugnago e Valter Régis – este, irmão de João Régis, que lembrou fatos da vida do aniversariante e detalhes da sua trajetória. Cidimari Câmara,  funcionária da empresa de contabilidade de Régis, falou em nome dos funcionários, e Ivete Brugnago Moraes homenageou João em nome das entidades comunitárias que há muito tempo, ele apoia através de seus serviços profissionais .

A vereadora Sandra Ronchi falou em nome do partido político de João, o PP, e integrantes de diversos outros partidos também marcaram presença, além da professora Rose Spezia Régis, esposa de João, e do filho Miguel. João agradeceu a presença dos amigos, familiares e líderes comunitários, e reforçou que o trabalho comunitário vai continuar, em virtude da importância do serviço que essas entidades prestam à coletividade barra-velhense.

Texto e Imagem: Juvan Neto - Jornalista SC 01359 JP
Fone (47) 9921-4527

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região