CDL Joinville: Natal dos Sonhos de Joinville


Quinta-feira (8) acontece o lançamento do Natal dos Sonhos de Joinville

Está marcado para esta quinta-feira, dia 8 de novembro, às 19h30min, no auditório da CDL, o lançamento oficial da comemoração natalina de 2012 em Joinville. Autoridades, empresários lojistas, imprensa e comunidade são aguardados para o evento que vai apresentar toda a programação especial.

Além da iluminação e decoração natalina, muitas atividades e atrações foram preparadas especialmente para movimentar esta época do ano. A intenção é proporcionar um Natal cheio de luz e paz aos joinvilenses e turistas que estiverem visitando o município.

Nesta edição de 2012, a programação contempla:

- Dia 2 de dezembro, apresentação dos alunos da Escola do Teatro Bolshoi;

- Dias 6 a 9 de dezembro, o Festival de Balonismo de Joinville (em diversos locais);

- Concurso fotográfico do Festival de Balonismo do Natal dos Sonhos;

- Dia 12 de dezembro, apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais;

- Dia 16 de dezembro, apresentação do Circo Tholl Exotique;

- Entre os dias 1º e 23 de dezembro, na Praça Nereu Ramos, estão programadas várias atividades culturais e artísticas, gratuitamente.

A abertura oficial do NATAL DOS SONHOS DE JOINVILLE está marcada para às 18 horas do dia 21 de novembro, na praça Dario Salles, no centro da cidade. Na ocasião, haverá chegada do Papai Noel, show com o Padre Antônio Maria, apresentação teatral e também apresentação de grupos de Terno de Reis.

O Natal dos Sonhos é uma realização da CDL Joinville e da Prefeitura Municipal (órgãos: Secretaria de Educação e Infraestrutura, Fundação Cultural, Ittran, Secretaria Regional do Centro e Promotur) e conta com apoio do Governo do Estado, Conselho de Pastores, SESC, Igrejas joinvilenses, empresas (Transtusa e Gidion), 62º Batalhão de Infantaria, 8º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Câmara de Vereadores e instituições.


Assessoria de Comunicação CDL Joinville
(47) 3461-2535 / 9992-9247 / 9969-5317

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região