Joinville: Projeto de reforma do Regional está em fase final de elaboração



A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Joinville, realizou, na tarde desta segunda-feira, 12, uma reunião com a empresa responsável pela elaboração do projeto de reforma do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. O encontro serviu para definir os detalhes finais da obra a ser executada no próximo ano. As melhorias no prédio contemplam o centro cirúrgico, o pronto socorro e as alas A, B e C.

A conclusão do projeto estava prevista para o mês de outubro, mas foi adiada para o final deste ano. O atraso ocorreu por conta da decisão de incluir profissionais da unidade hospitalar no processo de definição das prioridades. “Optamos por envolver as pessoas que fazem parte da rotina do Regional e conhecem as principais necessidades de cada setor”, explica o gerente de Infraestrutura, Fabiano Lopes de Souza.

A reforma no hospital possibilitará a reativação de quatro salas do centro cirúrgico, além da reabertura de 52 leitos e a criação de outros 20 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para dor torácica. O valor a ser investido depende do término do projeto.


Natália SilvaAssessoria de Comunicação - ASCOM
SDR - Joinville
Fone (47) 3461-1241

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região