Prefeitura de Barra Velha institui expediente interno a partir do dia 10/12/2012



 Barra Velha – A Prefeitura de Barra Velha vai reduzir serviços não essenciais nessa reta final de 2012. O Executivo reduziu o ponto nos últimos dias do ano, e anunciou que de 10 a 31 de dezembro, o prefeito Samir Mattar (PMDB) instituiu expediente interno no Paço Municipal. A decisão, entretanto, não se aplica aos serviços essenciais e necessidades específicas de cada secretaria.

Os plantões de serviço a partir do dia 10 serão nos setores de cadastro, tributação e alvarás, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mas setores como finanças e departamento de compras também terão atividades internas. E uma equipe também estará à disposição para atendimentos de emergência nas secretarias de Obras e Planejamento.

O setor de Saúde funcionará de modo a não interromper os serviços assistenciais, como o Pronto Atendimento 24h, da Rua Miranda Coutinho, no centro. Samir ainda decretou ponto facultativo dias 24 e 31.

De acordo com o secretário de Administração, Alex Fernando Kvitschal, a medida não visa apenas economia interna, mas o tempo necessário de organização interna para a transição de governo. “Estamos nos adequado à Lei de Responsabilidade Fiscal, atualizando toda a contabilidade municipal, efetuando pagamentos a fornecedores e fazendo o possível para entregar o quadro administrativo da forma mais detalhada possível para o próximo governo”, destaca.

Fonte: Alex Fernando Kvitschal
Fone (47) 3446-7700
Secretário de Administração
Assessoria de Comunicação
Fones (47) 3446-7745 - 88078379

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região