JAIROBOL: Handebol de Barra Velha é o terceiro melhor do Estado


 P R O F E S S O R  "J A I R O B O L" 

Um apaixonado pelo handebol, mais do que isso, um talento em descobrir de talentos, um exemplo de luta e persistência. Essas são algumas palavras que descrevem quem é o professor Jairo.

Orgulhosamente temos a honra de informar que a equipe de handebol feminina infantil de Barra Velha, mais uma vez eleva o nome da nossa cidade.

Parabéns Jairo e equipe, parabéns meninas, parabéns a todos os apoiadores do handebol "barravelhense".


A equipe de handebol feminina infantil de Barra Velha é a terceira colocada no Campeonato Estadual da modalidade, ocorrido de 2 a 4 deste mês, em Tubarão, motivo de orgulho para o treinador, professor Jairo Hermógenes Gabriel, e também para a Fundação Municipal de Esportes (FME).

Com muito treino e dedicação, as meninas barra-velhenses conseguiram trazer essa bela premiação. Itajaí garantiu o primeiro lugar, e em segundo, ficou Jaraguá do Sul. “Esse resultado só foi possível com o emprenho do técnico Jairo, que durante anos vem revelando talentos esportivos em nosso Município”, destaca Juralice Rodrigues, mãe de Rayana, uma das atletas.

Estavam presentes no campeonato delegações consideradas favoritas e muito bem equipadas, como São José, Blumenau, Florianópolis, Criciúma, Caçador e Laguna. Mas isso não impediu que as meninas de Barra Velha jogassem com muita garra, técnica e entusiasmo.

Na ocasião, técnicos responsáveis pela avaliação das jogadoras anunciaram para uma possível convocação das atletas do Município para a seletiva catarinense, o que acabou se confirmando. Esta listagem saiu no dia 5 de novembro. Entre as nove delegações participantes, foram selecionadas 17 jogadoras, e entre elas, três meninas de Barra Velha: Amanda Guimarães, Jully Beithel e Rayana Borges Rodrigues.

Fonte: Professor Jairo Hermógenes
Técnico da equipe de handebol feminina infantil
Fone (47) 9136-6387

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região