Havan alcança meta de 50 megalojas



A Havan, mais completa loja de departamentos do Brasil, alcançou hoje, 22 de novembro, a meta de 50 filiais. Só este ano a rede inaugurou 14 lojas nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso.

Com mais de 370 mil metros quadrados construídos de área de vendas, a Havan possui mais de 10 mil colaboradores diretos e recolhe anualmente mais de R$ 500 milhões em tributos, encargos e benefícios. Em sua história de 26 anos, a Havan sempre se destacou pelo pioneirismo, tendo sido a primeira no Sul do Brasil a defender a expansão do horário de atendimento aos domingos e feriados.

As megalojas têm uma variedade de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de moda (feminina, masculina, infantil, fitness, praia e íntima), artigos de cama/mesa/banho, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, tapetes/cortinas, decoração, brinquedos, utilidades domésticas, camping, entre outros.

Futuro
A partir do ano que vem a meta será renovada. Até 2015 a previsão é ter 100 megalojas em funcionamento em várias regiões do Brasil.

“Há três anos a Havan contava com 16 lojas, e hoje alcança a marca de 50 filiais, sempre oferecendo o diferencial da qualidade. Um crescimento significativo. Dentro de alguns anos, a loja estará presente em diversos estados brasileiros”, afirma o diretor-presidente da rede, Luciano Hang.

Visite a loja virtual da Havan no site www.havan.com.br

Atenciosamente, 
Elaine Cristina Malheiros
Jornalista - New Age Comunicação
(47)3340-8208/3340-0288
www.newagecom.com.br
www.newagecom.com.br/blog
twitter.com/newagecom
http://www.facebook.com/newagecomunicacao


Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região