Palavras de Samir Mattar através de sua Assessoria de comunicação



“Essa situação me deixa entristecido, porque quem me sucedeu interinamente deixou a Prefeitura em situação precária”, observa. Segundo Samir, pouco poderá ser feito nesses 45 dias que faltam para o encerramento de seu mandato. “A situação financeira é precária, com despesas altíssimas deixadas pelos interinos; vamos nos esforçar para custear o 13º salário dos servidores e manter serviços essenciais básicos”, observou o prefeito.

Samir ainda acusa interinos de terem desperdiçado R$ 12 milhões e 900 mil em gastos com folha e contas desnecessárias, no período em que esteve afastado. “Tudo o que falo está documentado; não são palavras jogadas ao vento, e depois que encerrar meu mandato, essa documentação vai também servir para minha defesa”.

Mattar revela ainda que o fato de recuperar o mandato deixa seu vice-prefeito, o prefeito eleito Claudemir Matias (PSB), em condições precárias, por inobservância da lei eleitoral.
“O TJ provou que fui injustiçado; meu adversário se dizia prefeito, assinou papéis e instalou placas como prefeito, mas era na verdade um interino”, observa Samir.

“Isso, em termos de Justiça Eleitoral, poderá causar problemas a ele, já que poderá sofrer sanções da lei por não ter se desincompatibilizado do cargo de interino no tempo determinado pela Justiça”, acredita Samir. “Essa ação inclusive já tramita na Justiça, e ele poderá não assumir. Mas isso não me preocupa. Estou feliz porque vou cumprir meu mandato até o final, sem golpes”, finaliza.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região