Vestibular da Udesc teve 12,4% de abstenção em Joinville




Foi realizado neste domingo (11) o vestibular de verão da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Em Joinville, onde 1.843 candidatos se inscreveram para fazer as provas, houve 229 faltantes. O vestibular foi aplicado no campus da Udesc – na zona industrial norte, e na Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos – no bairro Bucarein. Segundo a coordenadora do vestibular, Cintia Aguiar as provas transcorreram de forma tranquila. “Apesar do forte calor registrado neste domingo, todo processo foi realizado dentro da normalidade, sem nenhum tipo de ocorrência”, conta.
A primeira etapa do vestibular foi realizada das 9h às 13h, e composta de 60 questões nas disciplinas de português, língua estrangeira, matemática e biologia. A segunda parte, das 15h às 19h30, teve outras 60 questões de física, química, história e geografia, além da redação.
Conforme a coordenação do vestibular, o gabarito preliminar deve ser divulgado em no máximo dois dias, e os listão dos aprovados será publicado no dia 7 dezembro, ambos no site www.vestibular.udesc.br.
 O vestibular de verão 2013 da Udesc obteve recorde de inscritos, mais de 14 mil. Para o maior campus do estado, em Joinville, 3.401 pessoas se candidataram às 370 vagas oferecidas nos nove cursos da unidade.


Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas (SC 01915 JP)
Fone:(47)4009-7930 / 9196-2230
http://www.joinville.udesc.br
twitter.com/udescjoinville www.facebook.com/UDESCJoinville

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região