Lançado o Natal dos Sonhos de Joinville


Abertura será no dia 21 de novembro, na Praça Dario Salles, com a apresentação do Padre Antônio Maria e chegada do Papai Noel


Lideranças, empresários lojistas, comunidade e imprensa participaram, esta semana, do lançamento oficial da programação do Natal dos Sonhos de Joinville.
Em seu discurso, o presidente da CDL Joinville e também presidente da comissão organizadora, Carlos Grendene, destacou a integração do grupo que participou ativamente de todo o processo de planejamento. “Agradeço muito a cada integrante que deu sua contribuição para planejar mais uma edição do Natal dos Sonhos”, expõe Carlos.
Representando o governo estadual, o deputado estadual Darci de Matos, comentou que o projeto deu certo devido às parcerias firmadas de todos os lados, proporcionando uma completa  integração. Também participaram do evento o presidente da Câmara de Vereadores, Odir Nunes; a Secretaria Regional do Centro, Rocheli Grendene, e representantes
de entidades e instituições.
Entre os destaques deste ano estão as apresentações do dos alunos da Escola do Teatro Bolshoi (2 de dezembro); Festival de Balonismo de Joinville (dias 6 a 9 de dezembro); apresentação da Banda Marcial dos Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro (12 de dezembro); e apresentação do Circo Tholl com a peça Exotique (16 de dezembro).
Além disso, a programação contempla várias atividades culturais e artísticas entre os dias 1º e 23 de dezembro, na Praça Nereu Ramos. Outro destaque será o Concurso fotográfico do Festival de Balonismo do Natal dos Sonhos.
Na opinião do prefeito Carlito Merss, o Natal dos Sonhos já se tornou uma marca da maior cidade de SC. “Tenho muito orgulho de ter contribuído para o engrandecimento do Natal em todas as edições que ocorreram”, frisa o prefeito.
Já a abertura oficial do Natal dos Sonhos de Joinville acontecerá às 18 horas do dia 21 de novembro, na praça Dario Salles, no centro da cidade. Na ocasião, haverá chegada do Papai Noel, show com o Padre Antônio Maria, apresentação teatral e também apresentação de grupos de Terno de Reis.
O evento é promovido pela Prefeitura Municipal e CDL Joinville, com o apoio do Governo do Estado, Conselho de Pastores, SESC, Igrejas, empresas (Transtusa e Gidion), 62º Batalhão de Infantaria, 8º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Câmara de Vereadores e instituições. Informações adicionais nos sites da CDL: www.cdljoinville.com.br ou da Prefeitura de Joinville: www.joinville.sc.gov.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região