1º Stammtisch - Encontro de Amigos de Barra Velha: Um evento para repetir-se muitas vezes

Nada de "bois", touros e  muito menos morteiros de artifícios...
Estrutura e organização...
Gastronomia variada, chope e cerveja gelada, pagode de improviso, confraternização em clima de amizade, alegria, descontração, com o visual para o mar "Barravelhense".
Gastronomia variada...
Foi dessa forma que o 1º Stammtisch, Encontro de Amigos em Barra Velha, reuniu 8 confrarias e contou com a participação de mais de mil pessoas, durante todo o dia, circulando pelas barracas espalhas pela orla da Praia Central em Barra Velha.
Pagode Improvisado....
PARABÉNS DO "BARRAVELHENSE":
Às confrarias e seus participantes que fizeram o evento acontecer; A  inciativa do Prefeito Claudemir Matias e do Secretário de Administração, Fábio Brugnago(um dos idealizadores do projeto) em realizar o evento através da Fundação Municipal de Turismo;  A ex-presidenta da Fundação de Turismo de Barra Velha, Heleni Helin Rosa, que na época da apresentação do projeto acolheu de imediato a ideia; ao atual presidente da Fundação, Thiago Pinheiro, que apesar das dificuldades financeiras não mediu esforços para atender todos os requisitos para a realização do evento e a todos que contribuiram dirata e indiretamente para que o evento acontece.

1º Stammtisch é uma conquista dos "Barravelhenses" para o calendário anual de eventos do município que poderá ganhar duas novas edição durante cada ano em outras localidades.
Palombeta, Douglas e Mede aprovaram o evento
SUGESTÃO DOS INTERNAUTAS...
Criação do Circuíto "Barra Velha" de Stammtisch, com a realização de três evento durante o ano:

Abril 
Stammtisch Praia do Grant em Itajuba

Agosto 
Stammtisch  Ecológico "Gralha Azul" em uma parceria publica e privada com o Parque durante a baixa tempora.

Dezembro
Stammtisch -Encontro de Amigo Praia Central de Barra Velha, sempre no sábado em que comemora-se o aniversário de Barra Velha.

Com a criação do Circuíto, os hotéis barravelhenses poderão criar suas confrarias e atraiar seus hospedes para os eventos, as empresas barravelhenses e da região,  poderão reunir seus colaborados e clientes para uma grande confraternização. Esse é o tipo de evento que vale a pena a municipalidade investir. Baixo custo e retorno para todos os envolvidos. 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região