Aniversário de Barra Velha contou com distribuição de bolo e shows

Uma programação extensa marcou as comemorações dos 50 anos de Barra Velha, ontem, dia 7, na Praça Lauro Loyola, no centro da cidade. A programação iniciou durante a tarde, com um desfile de autoridades, associações, entidades e comerciantes, além de apresentações de dança e teatro.  Depois do tradicional corte do bolo, vários shows agitaram os moradores durante a noite.

Organizada pela Secretaria de Turismo do município, as comemorações agradaram a população e ao prefeito, Claudemir Matias, que junto do seu secretariado e dos vereadores, interagiram com o evento e prestigiaram as atrações.  Após o desfile de abertura, um bolo de 20 metros foi oferecido a população, que fez fila para saborear o presente, feito através de doações.

"Foi positivo, a população compareceu na comemoração. Parabenizo as pessoas envolvidas, entidades e associações que se unirão neste ato importante e cada pessoa que participou, colaborou com esse ato de civismo como cidadão", comemora o prefeito.

Atrações especiais foram trazidas para a festa

Durante toda a tarde, crianças e adultos puderam se divertir com as apresentações de shows de mágica e recreações, como jogos e brinquedos. A hora mais esperada da festa foi iniciada por volta das 19h, quando foi aberta a maratona de shows com a banda Setor 05. O dia de comemorações foi encerrado com o show nacional do cantor ganhador do programa Ídolos 2011, Henrique Lemes. Segundo o diretor da FMT, Tiago Pinheiro, o público superou as expectativas, "Não tenho um número exato de participantes, mas, o espaço destinado aos shows estava cheio", disse.

Fotos: Gaspar Toscan


Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região