Fundação Municipal de Turismo de Barra Velha faz lançamento da programação de verão



Na noite de quarta-feira, dia 30, a Fundação Municipal de Turismo de Barra Velha promoveu o lançamento da programação de verão. Estação Verão - Barra Velha 50 anos, inicia a sua programação hoje e segue até o carnaval, no final do mês de fevereiro.

Entre as principais atrações está a comemoração do aniversário da cidade, dia 7, que vai contar com desfile comemorativo, corte de bolo e Show nacional com o cantor revelação do sertanejo universitário Henrique Lemes, entre outras atrações preparadas especialmente para a data. Toda a programação pode ser encontrada no informativo da Fundação Municipal de Turismo que passará a ser distribuído a partir de hoje na cidade.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Assuntos Governamentais, Jair Bernardo, Presidente da Fundação Municipal de Turismo, Thiago Pinheiro, Capitão da Policia Militar, Hélio Puttkamer, Controlador Geral do Município, Ivo Bernardo, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Koche, Milton Pinheiro Junior, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas do Município (CDI). Quem também marcou presença no lançamento foram representantes de entidades, imprensa, secretários municipais, comerciantes e representantes do Lions Clube  de Barra Velha e São João do Itaperiú.

Mais informações pelo telefone (47) 3446 -1231 (Fundação Municipal de Turismo)

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região