Cliente Havan da cidade de Tubarão/SC leva pra casa Mercedes-Benz 0KM

 Divulgação Havan

A Havan fez nesta sexta-feira, dia 23, às 11h, a entrega da Mercedes-Benz 0Km sorteada na promoção Havan 25 anos de Sucesso. O sorteio aconteceu no último sábado, na matriz da rede, em Brusque. O contemplado da promoção foi o cliente Cláudio Pedro de Oliveira, de Capivari de Baixo. Ele depositou os cupons na urna da Havan de Tubarão, onde é cliente desde que a loja abriu, em 2009.

Cláudio contou sobre os planos que tem para o prêmio. “Vou vender o carro e investir o dinheiro na construção da minha casa, fazer algumas melhorias e também aproveitar o fim de ano com a minha família. Sempre compro na Havan, tenho o cartão da loja e estou muito feliz com o prêmio. Assim como eu ganhei, muitas pessoas também podem ganhar”, conta.

A promoção, que iniciou em junho deste ano, surgiu para comemorar o aniversário de 25 anos da Havan com os clientes. A cada R$ 50 em compras, os clientes receberam  um cupom, que pôde ser depositado na urna de qualquer uma das lojas Havan para concorrer. 


Sabrina Hoffmann
Jornalista
New Age Comunicação
(47)3340-8208
(47)9246-7215

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região