Novo micro-ônibus da Secretaria de Educação vai ajudar no transporte de alunos da rede pública

Foi entregue nesta quinta-feira, dia 22, pelo Prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, à Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Antonina Damásio Ramos, as chaves do Micro-ônibus de R$ 172.900 pagos com recursos próprios.
Entrega das chaves foi realizado pelo prefeito Claudemir Matias

O Micro-ônibus Volare V6 (Marcopolo), tem a capacidade de transporta 29 passageiros e será usado para o transporte de alunos da rede pública do município.
Micro-ônibus tem capacidade para transportar 29 alunos
Estiveram presentes na solenidade de entrega das chaves o Secretário de Assuntos Governamentais, Jair Bernardo, Secretário Municipal de Administração, Fábio Brugnago, o Diretor de Trânsito e Transportes, Josué Cesário da Luz, Secretário Legislativo, Thiago Nunes, os Vereadores, Douglas Elias da Costa, Carlos Alberto da Silva, Manoel Miguel Pinheiro e o Presidente da Câmara de Vereadores Nivaldo José Ramos.


Prefeito de Barra Velha garante linhas de ônibus do interior para o centro da cidade durante as férias

O Prefeito Claudemir Matias, preocupado com o deslocamento da população das localidades de Rio Novo e Medeiros, para o centro de Barra Velha, convidou a empresa Rainha, que é a responsável pela linha de ônibus dessas localidades, para uma reunião.

Com a presença do Sr. Célio Roberto Hostin, Gerente Operacional da empresa, ficou acordado que a empresa fará o trajeto Luiz Alves-Barra Velha duas vezes por semana (terça-feira e quinta-feira).
O ônibus irá sair de Luiz Alves às 8h, passando pelo Rio Novo e Medeiros por volta das 8h30, com chegada no centro prevista para 9h. O retorno será feito as 11h30 com saída na rodoviária de Barra Velha, Avenida Governador Celso Ramos, no centro, passando pelos pontos normais.
Para o transporte será utilizado um Micro Ônibus, em função da demanda de público, em razão das férias escolares.
A linha retornará a seus horários e dias normais no início do período escolar de 2012.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região