Circuito TOOKAS de Surf Amador em Barra Velha: dia 14 e 15 de janeiro de 2012


A 3° etapa do melhor campeonato regional do estado de santa catarina, desta vez promete agitar ainda mais Barra Velha (SC), a promessa é de mais um evento irado para todos que curtem um surf de alta performance.

O campeonato rola no dia 14/15/janeiro/2012 (Sábado e domingo) dando abertura a temporada de eventos no estado ,e o local será na praia do costão e Conta com as categorias; Open, freesurf, Estreantes, Junior e Master.

Vale ressaltar que o Circuito é  composto de 3 etapas durante o ano de 2011 , e dando encerramento ao circuito no inicio deste ano. ATENÇÃO AOS ATLETAS FINALISTAS da 1º etapa e 2º etapa...que estão na briga pela moto ,e também para quem não esta rankeados , estará em jogo uma PASSAGEM INTERNACIONAL,e muito mais em premiação para as devidas categorias. Então não percam mais um grande  evento em barra velha.sede de grande evento de surf e seleiro de grandes atletas. a ASCN estará  abrindo com chave de ouro o ano de 2012.

Mais um detalhe importante é que além da premiação arregada durante as etapas, os campeões das categorias Open ao final do circuito, ganhará uma Moto e também terá uma Passagem para o Peru ao campeão da etapa final, respectivamente em jogo.

Para os atletas que quiserem vir na sexta feira os refletores estarão ligados para que os atletas possam treinar.
As inscrições já podem ser feitas: OPEN de R$ 50,00  e R$ 30,00 para as demais categorias. Podem ser feitas através de deposito bancário. Lembrando que as inscrições também poderão ser realizadas aqui no evento (se ainda não estiver fechado o limite de atletas).

AS INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS.....
Conta poupança:( 4347-1 )
Agencia:( 2816 )op:(013)
Caixa Econômica Federal em nome de: ASCN ou com Sérgio André (47) 9607-9901.
mediante envio de comprovante via fax ((47) 5456-2020) ou por email (outsolt@yahoo.com.br).
maiores inf: www.surfpro.com.br
.
FONTE: SUPERVISÃO: FECASURF.
ORGANIZAÇÃO: ASSOCIAÇÃO DE SURF COSTÃO DOS NAUFRAGOS

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região