Fábio Brugnago esclarece sobre vegetação derrubada na lagoa

Fábio Brugnago

"A vegetação derrubada na lagoa é formada por vegetação invasora, isto na opinião de um biólogo que visitou o local, o local estava a muito tempo deteriorado, servindo inclusive como lixão, se o município agora fizer a recuperação da vegetação nativa e a extensão da calçada da praça até o local para facilitar a vida dos pedestres, com certeza ficará melhor do que estava, com relação a cidade ser grande ou pequena em extensão territorial, leva 30 min. para ir até a divisa pelo interior, as pessoas que postam deviam conhecer melhor a nossa cidade ou procurem a praia em outro lugar, já que só pensam em desmerecer a cidade que escolhemos para viver.
Por que as pessoas que se preocupam tanto com a lagoa não fazem uma ONG para lutar pela preservação dela, falar, reclamar é fácil, quero ver perder um final de semana entregando panfleto, aí ninguém quer perder um minuto.
Aliás deve ter gente postando que tem residência entre o mar e a lagoa, comecem a ONG fazendo uma campanha para destruir todas as residências ali, já que estão todas em APP - área de preservação permanente, sobre mangue ou restinga, já é uma idéia para o início da campanha.
Miami é um dos lugares mais desenvolvidos do mundo, tem a sua península totalmente ocupada por residências, hotéis, etc.. aqui em Barra Velha tem que se preocupar até com vegetação rasteira, não estou fazendo campanha para derrubar tudo, mas tem que existir bom senso na hora de analisar cada caso, antes de ficar jogando que é CRIME, é CRIME, crime é caluniar as pessoas, isto está previsto no Código Penal", Fábio Brugnago.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região