BMW: Bem-vinda ao Município de Barra "Welha"!

Hoje é 7 de dezembro de 2011, aniversário de emancipação política do município de Barra Velha. São 50 anos bem vividos e muitos ainda virão, a cidade é o Portal de entrada do desenvolvimento em Santa Catarina, localizada estrategicamente a poucos minutos de cidades importantes do estado como Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau, Jaraguá do Sul, além de duas importantes capitais (Curitiba e Florianópolis). Barra Velha oferece logística privilegiada para turistas e investidores.
  A cidade é cortada pela BR101, por onde também passa a rede de abastecimento de gás natural, uma energia moderna e versátil, utilizada em indústrias, no comércio, em residências e em veículos.
Outra energia importante que Barra Velha oferece é a energia elétrica, pelo município passa a rede de alta tenção da CELESC, capaz de atender as necessidades energéticas de empresas como CEBRACE, HAVAN e várias outras que estão instalando-se em Barra Velha.
Segundo o prefeito Claudemir Matias, o município prepara-se para oferecer novas oportunidades através do Plano de Desenvolvimento Sustentável que está em fase final de elaboração e brevemente deverá ser apresentado aos "Barravelhenses" e investidores de todas as partes do Brasil e do mundo.
Investidores como a BMW, a multinacional alemã pretende investir mais de 250 milhões de euros na construção da fábrica de automóveis no Brasil. Barra Velha está no páreo para receber o empreendimento da montadora.
Se a BMW vir, estaremos de braços abertos para recebê-la e com a BMW que venham outras, que respeitem o meio ambiente e contribuam para o desenvolvimento deste paraíso afrodisico chamado Barra Velha, porque por aqui quem passa jamais esquece.

Parabéns aos "Barravelhenses" pelos 50 anos de BV e viva Barra Velha!

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região