Agora é pra valer: Revitalização das orlas das Praias Central e Tabuleiro ficarão prontas


Depois de anunciar o dia 15 de Dezembro como prazo para concluir a obra de reconstrução do calçadão na orla do Costão e na Praia do Tabuleiro.O jovem prefeito "Barravelhense" tomou uma atitude digna de elogios, a sua maneira, deu a cara pra bater, deu uma satisfação pública aos "Barravelhenses",

acordou cedo e foi pessoalmente retomar o início da obra que estava paralisada por conta  das "pendengas" deixadas pelo governo anterior junto a vários órgãos do estado que atrapalharam o andamento burocrático para liberação dos recursos.
 Matias, errou em anunciar a data que pretendia finalizar a obra? Achamos que errou sim! por que como todo ser humano tem suas limitações e tem que respeitá-las para não persistir nos erros. Mas errou tentando fazer o melhor, respeitando a lei, realizando a obra dentro da legalidade, através de licitação pública, diferente dos expedientes utilizados pelo governo anterior que a todo momento lançava uma situação de emergência para acionar recursos do Governo Federal e Estadual, através da Defesa Civil objetivando realizar obras sem licitação.
Antes que muitos venham nos criticar por esse artigo, e o espaço do Portal está aberto para as críticas e para o debate democrático, gostariamos  de deixar claro que o nosso compromisso sempre foi e será o de informar com responsabilidade e imparcialidade.  Este artigo foi escrito sem a menor pretensão de ser o "código de defesa" do Prefeito Matias. Mas sim em ser solidário a um "Barravelhense" que tem demonstrado boas intenções no comando do município e que tem muito o que aprender no exercício da função.

Barra Velha está vivendo um momento de transição muito importante na sua história política e nós como formadores de opinião não vamos nos furtar de dar a nossa contribuição. Podem ter certeza que continuaremos cada vez mais atuantes na busca da informação que seja do interesse da coletividade "Barravelhense", mostrado as coisas erradas e corretas que acontecem na gestão do município, seja lá qual for o governo. Essa é a razão da existência do "Barravelhense" e se for de outra forma,  no dia seguinte não estaremos mais no ar.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região