Palestra de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos atrai comerciantes de Barra Velha

Lembram daquela Matéria...

Porto dos Pescadores: Peixe fresco com "boas práticas" em Barra Velha


O prefeito Claudemir Matias colocou em prática...

Prefeito Claudemir Matias ressaltou o quanto a
 iniciativa é importante para a
infraestrutura turística do município
Cerca de 50 pessoas estiveram presentes nesta quarta-feira, dia 21, na palestra promovida pela Diretoria de Vigilância Sanitária de Barra Velha e a Secretaria Municipal de Saúde, sobre as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos.
Palestra abordou as boas práticas na
manipulação de alimentos
Realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Avenida Governador Celso Ramos, no centro, a palestra foi ministrada pela Vigilância Sanitária Estadual, representada por Carla Sagaz e Márcia Rodrigues da Silva que explicaram e exemplificaram as formas corretas de manipulação de alimentos e de higiene pessoal e do local de trabalho.

O prefeito Claudemir Matias, falou o quanto essa iniciativa é importante para a infraestrutura turística do município, "Agradeço a presença de todos, é muito importante o interesse de vocês sobre esse assunto, com essas práticas vamos servir de forma correta os turistas e moradores de Barra Velha", ressaltou.

A Vigilância Sanitária de Barra Velha disponibiliza um telefone para que os interessados possam tirar as suas dúvidas sobre a manipulação de alimentos. Em qualquer horário as pessoas poderão ligar para o (47) 9179-1260 e falar com Fiscal Sanitário.

Fotos: Carolina Nunes
Legenda 1: Palestra abordou as boas práticas na manipulação de alimentos
Legenda 2: Prefeito Claudemir Matias ressaltou o quanto a iniciativa é importante para a infraestrutura turística do município

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região