Obras na Praia Central de Barra Velha são iniciadas

 Iniciaram nesta segunda-feira, dia 19, as obras da Praia Central de Barra Velha. Nesta primeira etapa a empresa vencedora da licitação a VOGELSANGER PAVIMENTAÇÃO LTDA irá executar a construção da calçada conforme consta no projeto do Arquiteto e Urbanista da Prefeitura Municipal de Barra velha, Allan Sievert.
De acordo com o Arquiteto e Urbanista a proposta de revitalização da Praia Central, no centro, compreende uma extensão de aproximadamente 800 metros, “Nesta primeira etapa da obra, será executado o calçadão, onde deverá ser construída uma calçada, obedecendo a uma largura média de 3 metros (no lado da praia)", acrescentou.
Toda a pavimentação da calçada será feita com pavimento intertravado de concreto (paver). O calçadão compreenderá ainda bolsões, onde a largura da calçada será de 8,50 metros, e baias de estacionamento (60°) ao longo do seu trajeto, sendo que em três baias haverá quatro vagas destinadas as pessoas com necessidades especiais (duas vagas em cada uma das baias), e uma baia destinada ao posto de salva-vidas existente no local.
A Praia Central também será contemplada com a plantação de dezesseis abricós. As obras estão orçadas em R$ 452.093,80

Fotos: Gaspar Toscan

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região