2º Festa dos Amigos de Barra Velha - Stammtisch




A Prefeitura de Barra Velha e a Fundação Municipal de Turismo irão promover no dia 21 de Abril a partir das 10h a 2ª edição da Festa dos Amigos – Stammtisch.

A festa que tem como objetivo oferecer aos moradores, turistas e veranistas, opções de lazer e confraternização em Barra Velha, nesta edição será realizada na Praia do Grant, transformando a Rua Jair Viana (Beira-Mar da Praia do Grant) em um espaço de confraternização com música, gastronomia e tendo o mar como testemunha.

Inscrições
Os grupos de amigos interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição junto a Fundação de Turismo de Barra Velha. A inscrição dará direito a uma Barraca 5x5m, montada no local do Evento e tem o custo de R$ 200 por grupo.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail (secturbv@gmail.com) ou pelo telefone (47) 3446-1231.

Stammtish
O Stammtish é um local de encontro reservado para um grupo de pessoas que se reúnem para beber, comer e conversar. O termo é formado pela junção das palavras do alemão Stamm (tronco ou tribo) e Tisch (mesa). Numa tradução literal, "mesa de tronco" ou "mesa da tribo". O termo Stammtisch também é usado no sentido de uma mesa redonda como plataforma de discussão.

Traga seus amigos para curtir a 2ª Festa dos Amigos de Barra Velha.
Mais Informações pelo telefone (47) 3446 1231 (Fundação Municipal de Turismo)

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região