Fanfarra Municipal Profª Onédia Maria de Barros de Barra Velha inicia os ensaios de 2012


O  Portal Barravelhense parabiniza a Fanfarra Municipal Profª Onédia Maria de Barros. A Fanfarra é um orgulho para Barra Velha, que apesar de todas as dificuldade financeiras enfrentadas, atua com PLANEJAMENTO e dedicação de todos os seus colaboradores. O resultado esta ai para quem quiser ver e se tivesse mais apoio faria muito mais com toda certeza.


Na terça-feira, dia 6, a premiada Fanfarra Municipal Profª Onédia Maria de Barros iniciou seus ensaios. Cerca de 60 crianças e adolescentes marcaram presença.

Entre os calouros haviam integrantes veteranos, que além de darem as boas vindas aos novos companheiros, também os recepcionaram com música, mostrando o quê aprenderam e porquê voltaram.
Era nítida a expectativa, a ansiedade e a curiosidade nos olhos dos novos integrantes. Neste ano a FAMOMB terá por objetivo, além da disciplina, da autoestima e do conhecimento musical, a conciliação com as aulas de musicalização que fazem parte do currículo Escolar. O Projeto trará à Fanfarra uma qualidade maior ao trabalho desenvolvido.

A Direção de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, que coordena a Fanfarra, comunica que os ensaios serão realizadas nas terças, quartas e quintas-feiras das 17h45 às 19h.

Os alunos interessados em fazer parte desta Corporação podem se dirigir à EBM Profª Antônia Gasino de Freitas, no bairro São Cristóvão nos horários de ensaio.
Mais informações pelo fone (47) 3446-7730.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região