ITAJUBA "INDEPENDENTE": “ELE” NÃO ESTÁ SOZINHO, GENOINO E MALUF TAMBÉM ESTÃO FORA DA CORRIDA PELA ELEIÇÃO DE 2012

 Definitivamente o senhor Marcelo Koch, resolveu queimar de vez o que já estava em cinzas...

Não satisfeito com todo desgaste que já havia proporcionado ao governo, por conta de criticas infundadas sobre o domicílio eleitoral  de Dr. Élcio(PPS). Agora Koch resolveu abri fogo contra duas das principais lideranças de partidos que foram aliados incondicionais do atual prefeito.

O alvo de Koch agora são: José Genuino, um dos principais lideres da história do PT, e Paulo Maluf o grande líder político do PP.

Veja o artigo escrito por Koch, na "cozinha" do seu "Itajuba Independente".

“ELE” NÃO ESTÁ SOZINHO, GENOINO E MALUF TAMBÉM ESTÃO FORA DA CORRIDA PELA ELEIÇÃO DE 2012

 Koch cita a situação de Genuino e Maluf,  objetivando fazer uma irônica analogia ao caso de Dr. Élcio do PPS, que também teve problemas com suas contas eleitorais. 

Pelo visto, o desrespeito as instituições partidárias está institucionalizado no atual governo. Os partidos que tanto contribuiram com a governabilidade do prefeito Matias, agora são motivos de ironias do seu Chefe de Gabinete.

A cidade está passando por um momento delicado, precisando da união de todas as forças políticas, o PP e o PT abriram mão dos seus interesses partidários para contribuir com o atual prefeito e agora estão sendo tema de um artigo no mínimo constrangedor, escrito por um chefe de gabinete que deveria buscar o entendimento entre as entidades partidárias. Será que é desta forma que se constrói um governo participativo?

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região