Farmacêutica de Barra Velha Agradece a dedicação por parte da administração pública no seu trabalho


Há 11 anos à frente da Farmácia central (almoxarifado) responsável pela distribuição de medicamentos e materiais para procedimentos médicos e odontológicos para 10 Unidades de Saúde incluindo pronto atendimento (24H) de Barra Velha além de atender aproximadamente 70 pessoas por dia, a responsável técnica Farmacêutica Loiri Correa , hoje , agradece com muita alegria a dedicação da administração ao seu trabalho.

Em sete meses pode ver o seu trabalho ser valorizado podendo organizar de forma segura e estruturada todos os medicamentos e materiais para procedimentos médicos e odontológicos que ficam em sua responsabilidade, “Estou realizando um sonho, após três mudanças de local finalmente estou em um lugar amplo e organizado”, salienta Loiri.

Com armários planejados e contratação de funcionários a farmácia central conta hoje com uma estrutura adequada para a demanda de atendimentos diários tornando o trabalho dos Auxiliares da Farmácia, Jonas Florindo e Jociane Leal mais eficazes e ágeis, “Eu sempre trabalhei sozinha o que me ocupava muito tempo, hoje eu conto com a ajuda de duas pessoas diretamente, os auxiliares, e duas pessoas indiretamente, no setor de compras, o que me possibilita dedicar um tempo para os meus projetos“, disse.

Entre os projetos que estão sendo desenvolvidos pela farmacêutica estão o Projeto com usuários da Saúde Mental, com idosos e acamados e o com pessoas diabéticas.

A farmácia é responsável em controlar e distribuir para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) medicamentos controlados, insumos para diabetes entre outros medicamentos. Além de distribuir para as Unidades de Saúde e P.A 24h medicamentos e materiais para procedimentos médicos e odontológicos.

A farmácia central está localizada na Rua Miranda Coutinho, junto à Secretaria Municipal da Saúde.
 “A equipe da farmácia agradece a administração municipal  e  em especial à equipe administrativa da saúde pela dedicação à farmácia”, finaliza a Farmacêutica Loiri Correa.


Fotos: Carolina Nunes de Souza

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região