Defesa Civil de Barra Velha apresenta PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

De tanto cobrarmos ações com PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO na gestão da Prefeitura Municipal de Barra Velha, alguém resolveu demonstrar na prática que "tudo vale a pena quando a alma não é pequena",Fernando Pessoa...

Elton é o Coordenador da Defesa Civil em Barra Velha, e atendendo a pedidos do "Barravelhense" encaminhou seu projeto para ser publicado aqui no Portal.


Elton, parabéns pela iniciativa e obrigado pelo trabalho realizado. Com certeza será de grande valia para a gestão da Defesa Civil do município.

Esperemos que a iniciativa de ELTON sirva de inspiração para que o prefeito adote o Planejamento Estratégico como Ferramenta de Gestão. Essa ferramenta deveria ser o "norte" para a Gestão Pública Municipal, incluindo de forma Holística todos os setores do governo.


"A Administração Holística tem como base que a empresa não pode mais ser vista como um conjunto de departamentos (Departamentalização) que executam atividades isoladas, mas sim como em conjunto único, um sistema aberto em continua interação." wikipédia

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região