Primeira turma de mães e bebês do curso de Shantala chega ao fim em Barra Velha


Encerrou na última quinta-feira, dia 1º, a primeira turma de mães e bebês do curso de Shantala, “Um Toque de Amor” elaborado pela Tecnóloga em Cosmetologia e Estética, Fernanda F. da Silva, realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A pratica da Shantala é uma forma de transmitir harmonia, segurança e saúde para o bebê, desde os primeiros meses de vida. É por meio do contato corporal com a mãe que a criança faz seu primeiro contato com o mundo, através do fortalecimento de vinculo com a mãe, trazendo conforto e segurança.

De acordo com Fernanda F. da Silva a criança que recebe amor na infância será um adulto feliz “Ele será equilibrado, sem traumas e transmitirá sentimentos altamente elevados para com os seres humanos e toda a natureza”. Partindo dessa ideia, a Secretária de Assistência Social, Oleias dos Prazeres Nogaroli, incentiva a pratica do curso com os usuários da política de assistência social visando primeiramente proporcionar o fortalecimento de vinculo entre mãe e filho com finalidade de prevenção de risco social.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região