Calçadões das praias de Barra Velha foram arborizados




A Prefeitura de Barra Velha através da Fundação Municipal do Meio Ambiente arborizou o calçadão da Praia Costão dos Náufragos e da Praia do Tabuleiro.

A Empresa Eletro Aço Altona foi a responsável pela doação das mudas de Palmeiras Real que foram plantadas. A doação ocorreu através da Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha (FUNDEMA), que recebeu também adubo orgânico e o transporte das árvores.

De acordo com o Presidente da Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha, Alexandro Sant’Ana, toda equipe técnica da Prefeitura participou deste manejo juntamente com a FUNDEMA, “ Contamos com a participação e apoio da Secretaria de Agricultura, da Secretaria de Obras e dos Bombeiros Voluntários que iram molhar as árvores”, acrescenta.

As Palmeiras foram plantadas ao longo desta semana, “As palmeiras naturalmente sofrerão com o transplante, suas folhas ficarão pretas e cairão. Isso é um processo natural, que a planta passará, apesar de todos os esforços com a colocação de adubo e cuidados no transporte, poderá haver percas de plantas”, finaliza o presidente.


Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região