Congresso Técnico do Micro Regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

 
A Fundação de Esportes de Barra Velha realizou na terça-feira, dia 13, um Congresso Técnico para apresentar os horários dos jogos e para realizar o sorteio das chaves do Micro Regional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) que será realizado no dia 30 no município.

De acordo com a Diretora Técnica da Fundação de Esporte, Fabiana Germer, devido alguns municípios não terem definido as modalidades que irão participar ficou decidido que o sorteio das chaves (com quem cada município irá jogar), será realizado na sexta-feira, dia 16, às 15h, na Câmara de Vereadores da cidade, Avenida Governador Celso Ramos (Atrás da Prefeitura), no Centro.

Estiveram presentes no congresso o Coordenador e fundador do JASTI, Parajasc, Parajesc, João Cascais (FESPORTE), o Integrante da SDR, Sergio Dirceu da Costa, o Prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, o Presidente da Câmara de Vereadores, Nivaldo José Ramos, o Vereador Jair Irineu Bernardes, o Vereador Manoel Miguel Pinheiro, as Senhoras Jacinda e Juralice do Núcleo de Cultura do Município e os Secretários de Esportes de oito Municípios (Garuva, São Francisco do sul, Barra do sul, Araquari, São João do Itaperiú, Joinville, Itapoá e Barra Velha).

Micro Regional dos Jogos Abertos da Terceira

Os jogos serão realizados na sexta-feira, dia 30. A abertura do evento será 8h30 na Sociedade Recreativa de Barra Velha, rua Antônio Ramos Alvim. Os jogos serão iniciados às 9h30 com os jogos de mesa (dominó, canastra, truco) e também a Bocha Rafa Vollo e o Bolão 23.

O almoço será servido na Sociedade das Senhoras Solidárias, rua Pedro Plácido Machado a partir às 11h30. O almoço será uma parceria da Fundação Municipal de Esportes e do Bem Estar Social com a ajuda das Secretarias de Esportes dos municípios participantes.

A competição será retomada às 14h na Sociedade das Senhoras Solidárias com a Dança de Salão e a Dança coreografada. Ao termino da competição será realizado a entrega da premiação e um baile será iniciado para a confraternização dos participantes.

Mais informações pelo telefone (47) 3457-0642 ( Fundação de Esportes de Barra Velha)

ERRATA: A competição será retomada às 14h na Sociedade das Senhoras Solidárias com a Dança de Salão e a Dança coreografada não mais na Sociedade Recreativa de Barra Velha como havia sido informado anteriormente. Ao termino da competição será realizado a entrega da premiação e um baile será iniciado para a confraternização dos participantes no mesmo local.
Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região