Prefeitura de Barra Velha fará entrega de Kit Escolar para a Rede Municipal de Ensino

Secretaria de Educação

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Barra Velha fará a entrega de Kit Escolar, aos 4000 alunos da Rede Municipal de Ensino. O Kit escolar será composto por: cadernos para escrever, caderno para desenho, caderno universitário, caderno para caligrafia, lápis preto, borracha, régua, caixa de lápis ecológico 12 cores, giz de cera, conjunto tinta guache 06 cores, pincéis, tesoura, cola transparente, de massa de modelar, apontador, caneta para escrita, canetão hidrocor, pasta para trabalhos, 01 mochila em tecido. O aluno receberá o Kit conforme o nível de ensino em que está cursando.

Os cadernos mostram, na capa, fotos alusivas à História de Barra Velha, numa homenagem aos 50 Anos de Emancipação Política. A contracapa apresenta o Hino de Barra Velha de autoria da Cidadã Débora Pádua Júlio.

O Material faz parte do Programa da Secretaria de Educação de Assistência ao Aluno que tem por objetivo possibilitar condições igualitárias de exercício do pleno direito de escolarização.

O Poder Público, ao fazer a sua parte, deseja que os alunos mantenham a dedicação aos estudos, realizando esforços necessários para melhor aproveitamento das oportunidades de aprendizagem e que a família garanta o acompanhamento educacional e a frequência do estudante na escola em que está matriculado.

Mais informações pelo telefone (47) 3446-7700 (Secretaria de Educação, Cultura e Desporto)
 
Assessoria de Comunicação 
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região