Prefeitura de Barra Velha homenageia as mulheres pelo seu dia


Mais de 300 mulheres participaram na tarde de quinta-feira, dia 8, da 8ª Caminhada da Mulher em Barra Velha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A caminhada que deveria iniciar na Praça Lauro Loyola, no Centro, foi cancelada devido ao forte calor. O que não atrapalhou os planos das organizadoras que seguiram com a programação normal na Associação das Senhoras Solidárias.

No local as homenageadas do dia foram animadas pela cantora Kety Rios e tiveram ao seu dispor massagistas, maquiadoras, além do sorteio de muitos brindes e de um delicioso café da tarde.

A Secretária de Bem Estar Social, Oléias Prazeres Nogaroli, agradeceu as secretarias envolvidas, colaboradores e funcionários, “Quero agradecer a todos que fizeram desse evento um verdadeiro sucesso, em especial a EPAGRI, mais precisamente a Senhora Jaqueline e a Presidente da Associação das Senhoras Solidárias que cedeu o espaço para realização do evento”, disse.

O dia especial foi organizado pela Secretaria de Saúde, Bem Estar Social, Epagre, Fundação de Turismo e pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporte de Barra Velha.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região