Administração de Barra Velha e órgãos públicos discutem ações de segurança pública


Foto: Gaspar Toscan

Foi realizada nas dependências da Prefeitura de Barra Velha, na tarde desta quarta-feira, dia 25, uma reunião para discutir ações de segurança pública e formas de inibir os excessos que são encontrados no município. O som alto, a falta de alvarás de funcionamento, os cuidados com a manipulação dos alimentos e o desrespeito com algumas leis do município foram alguns dos assuntos discutidos.

Na ocasião ficou acordado que serão realizadas operações conjuntas de fiscalização em toda a cidade entre a administração e o poder público. Participaram das operações a Polícia Militar, a Assistência Social, a Vigilância Sanitária, a Fundação do Meio Ambiente de Barra Velha (FUNDEMA), o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, a Secretária Municipal de Administração, Dr. Ana Carolina L. Cravos Gomes, o Presidente da FUNDEMA, Alexandro Sant'Ana, o Capitão da Polícia Militar, Leandro Geraldino Schappo, o Promotor Marcio Gai Veiga, a Assessora de Gabinete da Assistência Social, Viviane Montanari Jurek, o Delegado da Polícia Civil, Vilson Masson, a Conselheira Tutelar Adriana Cunha.


Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região