Campeonato de Beach Soccer de Barra Velha 50 anos – Taça Vice Prefeito Artur Fagundes

Vem ai o Campeonato de Beach Soccer,  Barra Velha 50 anos. A competição fará uma justa homenagem a um dos maiores líderes políticos e cumunitários da história de Barra Velha.

Artur Fagundes  in memoriam
Foto: Arquivo Histórico/Portal Barravelhense

O Portal Barravelhense pede licença ao informativo oficial da prefeitura para fazer um breve registro...

...Quem conviveu com Artur Fagundes, conheceu a sua grandeza e o seu amor por Itajuba e Barra Velha.  Feliz a indicação do vereador Bengo, que soube reconhecer a grandeza de Artur.

Assim como Artur Fagundes, tivemos em Barra Velha, o pai de Jairo Lenzi, o já falecido Jaime Lenzi, que vem sendo sempre lembrado por este veículo, para ser homenageado em uma das competições esportivas realizadas em Barra Velha.
Família Lenzi. um orgulho do futebol barravelhense que deve ser sempre
lembrado.
Fica aqui registrado essa sugestão em homenagem ao pai do maior atleta da história de Barra Velha: Jairo Lenzi. 
Jairo, talvés seja a personalidade pública que mais enalteceu o nome de Barra Velha.


Obrigado Artur Fagundes, Obrigado Jaime Lenzi e principalmente Jairo Lenzi. Por tudo que vocês representaram, fizeram e continuam fazendo por Barra Velha. 
Jairo Lenzi, disputou o GRENAL com a camisas
do Grêmio e do Internacional.
Atuando pelo Inter em 1993, Jairo fez o único gol do colorado contra o Flamengo em pleno Maracanã. O jogo valia "só" pela libertadores da América, "nada mais"...
Criciúma com Jairo Lenzi em noite inspiradíssima "destruiu" o São Paulo 
de Telê Santana em jogo valido pela Libertadores de 1992. Criciúma 3 x 0 São Paulo, com show de Jairo.

Antes de finalizar, gostaria de deixar mais uma sugestão... que Jairo, seja homenageado pelos Vereadores com o título de Cidadão Benemérito "Barravelhense". Jairo Lenzi é Patrimônio Histórico de Barra Velha e deve ser tratado e lembrado como tal. 


Abaixo leia o informativo oficial da Prefeitura


Campeonato de Beach Soccer de Barra Velha 50 anos – Taça Vice Prefeito Artur Fagundes

A Fundação de Esporte de Barra Velha realizou na noite desta quarta-feira, dia 11, no Auditório da Secretaria da Educação, Avenida Governador Celso Ramos (ao lado da Prefeitura), o Congresso Técnico do Campeonato de Beach Soccer de Barra Velha 50 anos – Taça Vice Prefeito Artur Fagundes.
Estiveram presentes no congresso, representantes dos times participantes e da Fundação Municipal de Esporte realizaram o sorteio para a escolha das chaves e também discutiram algumas regras básicas do campeonato.

De acordo com a Diretora Técnica da Fundação de Esporte, Fabiana Germer, já está tudo preparado para o iniciou do campeonato que dará largada manhã, dia 13, às 20h na Arena Central, Avenida Beira Mar (Praia das Canoas).
Confira em anexo a tabela completa da primeira rodada que vai até domingo, dia 15.

Nome do campeonato sobre mudança

Indicado pelo Vereador Roberto dos Santos e a após votação na Câmara de Vereadores de Barra Velha o nome do Campeonato que inicia nesta sexta-feira, dia 13, sobre uma mudança. O então Campeonato de Beach Soccer de Barra Velha irá homenagear o ex Vice Prefeito Artur Fagundes e passará a se chamar Campeonato de Beach Soccer de Barra Velha 50 anos – Taça Vice Prefeito Artur Fagundes.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região