Gincana de Pesca SOJOPA em Barra Velha

O Presidente da Fundação Municipal de Turismo em  Barra Velha, Thiago Pinheiro, quer reviver os bons tempos em que Barra Velha realizava grandes eventos no segmento de pesca.
Dorval Schmitt, presidente da SOJOPA, entregando o
regulamento e o cartaz de inscrição para o presidente da
Fundação Municipal de Turismo em Barra Velha o Tiago

Com o início do novo ano e, passados os festejos natalinos e as comemorações do final de ano, a Comissão Organizadora da XXXIV Gincana Catarinense de Pesca de Arremesso, intensificou os preparativos que antecedem a maior e mais tradicional prova de pesca da América do Sul, em água salgada.

Diretores da Sojopa e componentes da Fundação Municipal de Turismo de Barra Velha, tem mantido reuniões semanais para discutir todos os pormenores do evento.

Já pelo lado os participantes a agitação é total, com os pescadores preparando seus equipamentos de pesca, organizando acampamentos e, esquematizando as estratégias da equipe, para a pesca e para o lazer.

A Diretoria da Sojopa tem recebido um grande número de contatos, todos eles enfatizando a decisão acertada de transferir a Gincana para Barra Velha. Tanto pelo lado técnico da prova, uma vez que a Praia da Pininsula é uma das mais piscosas do Litoral Norte de Santa Catarina, também a mobilidade dos participantes foi favorecida. Apesar da BR 101, nos fins de semana nesta época, ter um movimento intenso, não se compara aos imensos congestionamentos quilométricos da BR 280 (São Francisco/Joinville).

Barra Velha possui uma excelente infra-estrutura de gastronomia e hospedagem e, como a Praia da Pininsula tem um bom acesso para a cidade, com certeza, aqueles que não irão acampar, terão à disposição excelentes opções de estadia, para os dois dias de competição.

O Diretor Técnico da Sojopa, Carlos Humberto Dalchau (Carlinhos) já vistoriou a extensão onde será montada a raia e, está otimista quanto aos bons resultados na captura dos peixes.

As inscrições ao preço de R$ 200,00 por equipe podem ser feitas nas casas especializadas em equipamentos de pesca em Joinville, em São Francisco do Sul e em Barra Velha. A Fundação Municipal de Turismo de Barra Velha, com sede na Praça Lauro Carneiro de Loyola também está aceitando inscrições.

A Comissão Organizadora solicita que os interessados em participar para que façam as suas inscrições com antecedência, o que irá facilitar todo o trabalho de organização.

Para maiores informações entrem em contado com domarazul@domarazul.com.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região