Município lança edital de contratração de empresa para realização do Concurso Público e novo site.

O Município de Barra Velha, através da Secretaria de Administração, lançou o Edital para contratação de empresa para realização de Concurso Público, para preenchimento de mais de 300 (trezentas) vagas, Edital está disponível no site e a abertura é no dia 06/02/2012, as 09:30 horas.

Foram incluídas vagas para a Fundema, Administração, Saúde e Educação, bem como será efetuado o Processo Seletivo para contratação de agentes de saúde, do Programa Saúde da Família.

O secretário Fábio Roberto Brugnago repassou a assesoria de imprensa, que a licitação será efetuada na modalidade de "técnica e preço", para que a empresa escolhida esteja entre as de ponta na realização de Concurso Público no sul do país, com custo praticamente zero para administração municipal.

Dentre as novidades do concurso, está a inscrição pela Internet, pagamento de boletos por via bancária através de impressão no site, apresentação de documentos pelo candidato somente após a aprovação no concurso, acompanhamento das provas, do local de realização de provas, gabaritos, resultados, etc.. via internet, leitura óptica dos resultados, distribuição e arquivamento da prova com segurança e armazenamento depois da realização em sala com vigilância 24 horas no prazo de até 01 (um) após a realização das provas.

Segundo Fábio, as novidades trarão mais conforto aos candidatos, que poderão se inscrever e fazer o pagamento em suas casas e maior controle ao processo administrativo de admissão de funcionários.

O Secretário também adiantou o lançamento nos próximos dias do novo site da Prefeitura de Barra Velha, que continuará com o mesmo endereço: www.barravelha.sc.gov.br, mas terá novo visual mais moderno, limpo e de fácil navegação, além de contar com novos recursos de atualização diária, que permitirão uma nova interação entre os usuários de internet e o poder público municipal sem custo algum ao município, já que o gestor será da FECAM (Federação Catarinense de Municípios) onde o município é filiado a vários anos e mantém o gestor gratuito a seus filiados, o que possibilita ao município manter o site com custo zero.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região