Dr. Jair(PSB), envia email aos leitores "Barravelhenses"


Na primeira Sessão realizada no ano de 2012, o assunto que mais chamou atenção foi a dura critica do vereador Jair Irineu Bernardo(PSB),  popularmente conhecido como Dr. Jair. a um determinado Jornalista da Rádio Aquarela FM.


Dr. Jair, não poupou palavras para criticar a forma com que o tal  jornalista conduziu e produziu a informação dos pagamentos dos funcionário públicos em Barra Velha.


Leia o que diz Dr. Jair em email enviado a redação do Portal Barravelhense


Caros leitores:


Estranha-se a preocupação demonstrada pelo Jornalista responsável pela notícia falsa vinculada, acerca do não pagamento do 13 dos servidores. Nunca ouvimos dito jornalista mencionar, em suas repostagens, o não pagamento, em tempos recentes, do abono aos Agentes Comunitários de Saúde, situação que só foi resolvida após o MPF instaurar inquérito. Além disso, na referida matéria jamais mencionou que o nome RAFAEL seria um pseudônimo. A preocupação do Prefeito, em defender o nome e a imagem de nossa cidade está corretíssimo. Há se todos assim o fizessem. E, talvez, lhe esteja sobrando tempo sim as causas da cidade, fazendo obras, melhorando a qualidade de vida da população, agrandando aos visitantes e corrigindo muitas injustiças, como antes não se viu, como é o caso do reajuste concedido aos servidores, através no novo Plano de Cargos e Salários da Administraçao em geral e da Educação; há diversos outros casos a citar, mas por ora vamos deixar assim, e que a população faça o julgamento. De todo modo, parabéns Prefeito Matias e sua equipe de Governo.

JAIR IRINEU BERNARDO

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região