Desenvolvimento em Barra Velha: Projeto de apoio as pequenas e médias empresas "Barravelhenses"

Para melhorar os produtos e serviços oferecidos  pelo comercio em geral, meio de hospedagens e alimentação.  O atual prefeito Claudemir Matias, junto com o ex prefeito Samir Mattar, prometaram em campanha, criar um projeto de apoio às  pequenas e médias empresas "Barravelhenses". A PROMESSA está registrada no Plano 15. Samir pode até ter saído, mas Matias, continua e os empresários barravelhenses estão aguardando a promessa ser cumprida. 

ANTES DE SERMOS MAL INTERPRETADOS, QUE FIQUE BEM CLARO: não pretendemos tirar a importância da vinda da HAVAN para Barra Velha, que sejam sempre bem vindas: HAVAN, ANGELONI, BIG etc. 

Acontece que essas empresas gozam de incentivos fiscais e outros... e o que pede-se, é que o mesmo critério seja colocado a favor das pequenas e médios empresas que sofrem com a alta sazonalidade enfrenta durante a baixa temporada em Barra Velha.

A criação  de um programa que contemple uma lei de incentivos fiscais, vai ser de grande importância e apoio para que as pequenas e médias indústrias, comércios e principalmente para que o setor de hospedagem e alimentação tenha um apoio municipal para sua continuidade.

Través desse programa, os empresários terão como contrapartida, o compromisso de  investir em modernização de equipamentos, qualificação e registro formalizado da mão de obra. Melhorando seus negócios de uma maneira geral, tornando-os mais competitivos.

Os empresários barravelhenses encontram grande dificuldade para manter seus negócios em funcionamento devido a alta sazonalidade no período de baixa temporada, principalmente nos meses de abril até as férias de julho e de agosto até novembro.

PIT STOP para uma "cutucadinha"  na Construção do Centro de Eventos


A construção de um  centro de eventos dentro das condições que o mercado exige, irá contribuir sobre maneira para reduzir essa sazonalidade, o centro de eventos é uma prioridade e uma necessidade.

Voltando ao assunto foco...
... Enquanto a centro de eventos não sai... o prefeito, vereadores e empresários(os mais interessados), devem  dialogar para definir a elaboração de um programa que tenha entre outros objetivos, o de promover incentivos fiscais às pequenas e médias empresas "Barravelhenses".

Sugestão dos internautas através do Portal Barravelhense


Projeto de apoio as pequenas e médias empresas Barravelhense já!  

Isso é o mínimo que se pede para recuperar o tempo perdido e o prejuízo causado aos empresários barravelhenses, por conta de um  monte de "desastres" relisados por um monte de gente sem comprometimento com a coletividade e com a integridade da gestão pública no município.

O espaço está aberto para que o prefeito manifeste-se a respeito desse assunto. Esperamos que ele esteja 100% conectado as necessidades da nossa comunidade... 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região