Prefeito Matias pede direito de resposta às críticas do apresentador Aderbal Machado na Rádio Aquarela FM

Matias responde a ataque de Aderbal na  Aquarela FM...


Sr. Aderbal Machado

Lhe comprimento pelos seus anos de trabalho na busca da constante informação objetivando uma sociedade com mais conhecimento e oportunizando assim uma decisão mais próxima da exata.

De outro norte, friso:

01- Que o governo anterior do ex-prefeito Samir Mattar concedeu um aumento à classe dos professores de aproximadamente 15%, sendo metade paga no governo atual.

02- Os funcionários públicos efetivos sonhavam com um aumento não conquistado no governo anterior, logo que assumi, foi concedido um aumento de 25 a 30%.

03- A classe dos professores relutou e muito no governo do ex-prefeito Samir Mattar para que fosse enviada a câmara de vereadores o plano de cargos e salários, fato esse, desprestigiado pelo então prefeito.

O governo atual enviou o citado projeto a câmara de vereadores, na qual, foi aprovado com um aditivo, isto é, um novo aumento salarial a classe, que será regulamentado em breve.

04- O governo do ex-prefeito Samir Mattar, não pagava férias, décimo terceiro, insalubridade e periculosidade aos funcionários,  hoje eles estão recebendo.
 
05- Quanto ao questionamento feito por vossa senhoria, sobre o ato do município mover uma ação contra a rádio aquarela FM, por veicular uma informação mentirosa, lhe informo que está decisão cabe unicamente ao poder publico, sendo que, quando o jornalista da rádio aquarela FM tem a liberdade para publicar qualquer matéria, mesmo sem chegar à fonte, que foi extraída do mural de recados da emissora, na qual, qualquer pessoa mal intencionada pode ter acesso para tamanha proeza e usar qualquer nome para se manifestar, não pode este veiculo de comunicação que diz ter credibilidade se achar no direito de dizer o que o município deve ou não deve fazer.

06- Sr. Aderbal, as pessoas são conhecidas pelas ações e não pelo que dizem, mas é impossível mudar a direção da Rádio Aquarela FM, não posso e nem devo fazer cobranças quanto à forma que se faz o jornalismo desta emissora, pois a população de Barra Velha já conhece o seu produto final – proteger o dono da rádio. E atacar o novo governo, e assim segue a aquarela FM- no ataque.

07- Porque a rádio aquarela FM, não questionou a prestação de contas da Festa Nacional do Pirão quando o prefeito era Samir Mattar, que diga de passagem nunca prestou conta da festa, o governo atual prestou a conta em 45 dias.

08- Pedi direito de resposta, e não recebi, a emissora ataca, mas não dá o direito de defesa.

Gostaria de saber qual é o verdadeiro sentido de IMPARCIALIDADE, uma rádio que se diz procurar os fatos  mostrando a verdade, dorme em sono profundo, quando não abre o espaço para que as pessoas se defendam.

Att.

Claudemir Matias
Prefeito

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região