Festival Gastronômico de Joinville começa na semana que vem

Joinville sedia, a partir da semana que vem, mais uma edição do Festival de Gastronomia – edição de verão.

Entre os dias 11 e 29 de janeiro, os 24 restaurantes integrantes da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville apresentam o melhor do cardápio para o paladar dos joinvilenses e turistas.

O lançamento do Festival Gastronômico acontece na próxima segunda-feira (dia 9 de janeiro), às 20 horas, no Restaurante Poco Tapas (Rua Piauí, 109 – Bucarein, próximo do BIG Sul).

Durante o festival, os 24 estabelecimentos irão oferecer um menu completo preparado exclusivamente para o Festival, ao custo único de R$ 29,90 - taxa de serviço não está inclusa – que contempla: entrada, prato principal e sobremesa.

“Com o sucesso da edição de inverno, o grupo da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville percebeu que o evento poderia se tornar parte integrante da agenda cultural da cidade. Por isso, elaboramos a edição de verão”, destaca o coordenador da Câmara Setorial de Gastronomia e Entretenimento da CDL Joinville, Anselmo Reynaud.

Ele comenta que além de difundir a cultura e atrair turistas, o Festival Gastronômico de Joinville também serve para apresentar ao público em geral a diversidade gastronômica e as mais variadas opções de restaurantes que compõem o setor gastronômico e de entretenimento da cidade.

Informações sobre o menu e sobre as casas participantes acesse  www.gastronomiajoinville.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região