Festival de Dança de Joinville "vai" à praia: PALCOS ABERTOS em Barra Velha

A organização do 30º Festival de Dança de Joinville deu a largada no dia 28/11/2012 para realiza inscrição dos grupos que participarão do festival.

Os regulamentos de inscrição e confirmação – para Mostra Competitiva, Meia Ponta e Palcos Abertos – estão disponíveis no site (www.festivaldedanca.com.br) com todas as informações necessárias para quem pretende subir ao palco em um ano de comemoração, afinal, são 30 anos do maior Festival de Dança do mundo.

As inscrições para a 30ª edição podem ser feitas até 30 de março de 2012 no site do Festival e o material deve ser enviado até 2 de abril de 2012. Em maio, a seletiva será feita e os grupos aprovados serão divulgados. "Estamos pensando em uma edição especial. A proposta é mostrar ao longo do evento os principais momentos do Festival nestes 30 anos", diz o presidente do Instituto Festival de Dança, Ely Diniz.

O Festival de Dança de Joinville acontecerá de 18 a 28 de julho de 2012. 



Sugestão aos gestores do Turismo em Barra Velha...

...O Festival de Dança de Joinville acontece nas férias de Julho. Até hoje não entendemos porque o município de Barra Velha não realizou nenhum tipo de parceria para trazer uma "pontinha" desse grande evento para município.

Festival de Dança de Joinville vai a praia: PALCOS ABERTOS em Barra Velha

Poderiamos ter em parceria com a organização do Festival de Dança de Joinville um "PALCO ABERTO", na PRAÇA LAURO LOYOLA" em Barra Velha durante a realização do Festival e atrair um grande público ao município durante o mês de julho. O PALCO ABERTO seria mais uma opção a fazer parte do "deprimido" calendário de eventos em Barra Velha.
Foto ilustrativa: Site oficial do Festival de Dança de Joinville

Em joinville os "PALCOS ABERTOS", são instalados em espaços não-convencionais, como praças, hospitais e shopping centers na área central e nos bairros da cidade, os Palcos Abertos propiciam aos moradores locais e visitantes, espetáculos gratuitos de qualidade.

Lamentavelmente já fizemos essa sugestão em outras ocasiões e até hoje não obtivemos nem resposta. Esperamos que os atuais gestores do Turismo em Barra Velha estejam atentos a esta sugestão.

Para entrar em contato com os organizações do Festival:

Instituto Festival de Dança de Joinville
Av. José Vieira, 315, 1° Andar
América - Joinville - SC
CEP: 89.204-110
Telefone: (47) 3423-1010

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região