MOTOBV.COM.BR convida o público de Barra Velha e região para conhecer a moto SUZUKI

A empresa MOTOBV.COM.BR em uma parceria com a Concessionária ALIENAY MOTOS de Itajaí, apresentam para o público de Barra Velha e região as motos SUZUKI...

A SUZUKI GSR 150i, possui INJEÇÃO ELETRÔNICA que alimenta o poderoso motor de 150cm³,  garantindo uma suavidade de torque e aceleração com inigualável resposta do acelerador.
SUZUKI GSR 150i 
SISTEMA DE EIXO BALANCEADOR do motor que minimiza a vibração e produz menor ruído, equilibrando melhor potência, torque e aceleração da moto, resultando em maior conforto nas viagens mais longas e economia de combustível.

SISTEMA DE AMORTECIMENTO TRASEIRO formado por dois amortecedores hidráulicos e pressurizados a gás, a mesma tecnologia das supersportivas Suzuki, agora com câmara de expansão de óleo externa.

Os amortecedores traseiros são equipados com sistema de ajuste rápido de pré-carga da mola, com a facilidade e praticidade do acionamento manual, sem a utilização de ferramentas, e oferecem o mesmo requinte de conforto de algumas motos de grande cilindrada permitindo um rápido e fácil ajuste, como logo após a descida de um passageiro, tornando a suspensão suave ou vice-versa. Isso melhora o desempenho ciclístico completo da moto em todas as situações.
Silvio Silva, proprietário da motobv.com.br convida o público de Barra Velha e região para conhecer as motos SUZUKI.

CONTATO E LOCALIZAÇÃO
Rua Paraná, 1070, centro, Barra Velha, Santa Catarina
Fone:(47) 3457-1411
Celular: (47) 96362310 (47) 91320585
 Site Oficial: www.motobv.com.br 

Visualizar Motobv.com.br em um mapa maior

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região