Mesmo com chuva milhares de pessoas prestigiam Révellion em Barra Velha


Um verdadeiro "dilúvio" caiu sobre Barra Velha no último dia do ano de 2011. Mesmo diante da forte chuva, milhares de pessoas compareceram a Praia Central para acompanhar o evento da virada em Barra Velha e porque não dizer de Barra Velha.

A cidade que chorou com  tragédia que aconteceu no Réveillon de 2011, pode em fim comemorar a chega de 2012, com segurança, paz e harmonia.


Parabéns Barra Velha!

O Portal Barravelhense parabeniza o trabalho de todos que colaboraram para a realização do evento de Réveillon 2012 em Barra Velha...

...Nossos parabéns em especial à empresa Havan, que patrocinou o evento; ao Presidente da Fundação Municipal de Turismo, Thiago Pinheiro, que mesmo com as fortes chuvas que caiaram sobre toda cidade soube contornar todos os problemas e fazer o evento acontecer com toda segurança; Ao prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, que tem mostrado-se presente em todos os momentos, acompanhando de perto todas as ações do seu governo e principalmente aos "Barravelhenses", pela capacidade de superação e de amor a Barra Velha.

Que venha 2012! e viva Barra Velha!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região