Prefeitura de Barra Velha inicia entrega dos Carnês do IPTU de 2012


A Prefeitura de Barra Velha iniciou nesta segunda-feira, dia 2, a entrega do Carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2012.

Neste Carnê o Prefeito Claudemir Matias irá conceder o desconto de 10% do valor cobrado irregularmente a mais na administração do ex-prefeito Samir Mattar.

De acordo com o Diretor Municipal de Cadastro, Marci José Schlichting, o valor cobrado a mais será descontado automaticamente e estará impresso no carnê, "Quem pagou o IPTU de 2011 o desconto vira no carnê, quem não pagou o IPTU de 2011 a sua dívida ficará como divida ativa, mas já terá o valor corrigido", esclarece.

No carnê de 2012 o contribuinte terá apenas correção inflacionaria de 5% no imposto, e poderá optar pelas duas opções de pagamento disponíveis, em parcela única com desconto de 10% do valor, ou em até 10 vezes (parcela mínima de R$ 20). Tanto a parcela única quanto à primeira parcela terão como dia de vencimento o dia 10 de fevereiro.

Neste ano a Prefeitura irá entregar mais de 33.500 mil carnês, "O objetivo é que sejam estregues cerca de 500 carnês por dia", estima o Diretor Marci.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região